> >
Homem com foice ameaça passageiros, quebra guarita e ônibus em terminal na Serra

Homem com foice ameaça passageiros, quebra guarita e ônibus em terminal na Serra

O homem chegou de bicicleta e quebrou com a foice janelas de, pelo menos, dois coletivos que estavam no local.  Seguranças do Terminal de Jacaraípe precisaram atirar para o alto para conter o invasor, que acabou preso

Publicado em 23 de maio de 2020 às 12:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem com foice ameaça passageiros, quebra guarita e Transcol em Terminal
Homem com foice ameaça passageiros, quebra guarita e Transcol em Terminal. (Internauta)

Armado com uma foice, um homem invadiu o Terminal de Jacaraípe, na Serra, na manhã deste sábado (23). Ele ameaçou passageiros e quebrou os vidros da guarita de segurança e de dois ônibus do sistema Transcol. 

Seguranças do local precisaram atirar para o alto, na tentativa de conter o invasor, que acabou preso pela Polícia Militar.  Ninguém ficou ferido. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h20 deste sábado (23),  a polícia foi acionada para o Terminal de Jacaraípe. A PM afirma que, segundo informações recebidas pelo Ciodes, no local havia um homem com uma foice, que já tinha quebrado uma guarita da segurança do terminal e estava, no momento do acionamento, destruindo os vidros dos ônibus do sistema Transcol.

A Ceturb-ES confirmou o caso e informou que o homem invadiu o Terminal de Jacaraípe, ameaçou passageiros e depredou dois ônibus. "Os vigilantes, na tentativa de impedir o cidadão, fizeram dois disparos para o alto. A polícia foi acionada e o homem foi levado para a delegacia. A Companhia já solicitou as imagens para ajudar na investigação", informou, por nota.

Homem com foice ameaça passageiros, quebra guarita e Transcol em Terminal
Homem com foice ameaça passageiros, quebra guarita e Transcol em Terminal. (Internauta)

FUGA E PRISÃO

De acordo com a PM, ao chegarem no terminal, os militares foram informados que o homem havia fugido em direção à Avenida Audifax Barcelos. Os policiais fizeram buscas pela região e o suspeito foi localizado.

"Ao visualizar a guarnição, o indivíduo desceu da bicicleta e tentou tomar uma área de mata, na tentativa de fuga e esconder a arma branca (foice). No entanto, ele foi alcançado e detido. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional da Serra.", informou a PM, por nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais