Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Terror em Jacaraípe

Homem com foice ameaça passageiros, quebra guarita e ônibus em terminal na Serra

O homem chegou de bicicleta e quebrou com a foice janelas de, pelo menos, dois coletivos que estavam no local.  Seguranças do Terminal de Jacaraípe precisaram atirar para o alto para conter o invasor, que acabou preso

Publicado em 23 de Maio de 2020 às 12:23

Redação de A Gazeta

Publicado em 

23 mai 2020 às 12:23
Homem com foice ameaça passageiros, quebra guarita e Transcol em Terminal
Homem com foice ameaça passageiros, quebra guarita e Transcol em Terminal Crédito: Internauta
Armado com uma foice, um homem invadiu o Terminal de Jacaraípe, na Serra, na manhã deste sábado (23). Ele ameaçou passageiros e quebrou os vidros da guarita de segurança e de dois ônibus do sistema Transcol. 
Seguranças do local precisaram atirar para o alto, na tentativa de conter o invasor, que acabou preso pela Polícia Militar.  Ninguém ficou ferido. 
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h20 deste sábado (23),  a polícia foi acionada para o Terminal de Jacaraípe. A PM afirma que, segundo informações recebidas pelo Ciodes, no local havia um homem com uma foice, que já tinha quebrado uma guarita da segurança do terminal e estava, no momento do acionamento, destruindo os vidros dos ônibus do sistema Transcol.
A Ceturb-ES confirmou o caso e informou que o homem invadiu o Terminal de Jacaraípe, ameaçou passageiros e depredou dois ônibus. "Os vigilantes, na tentativa de impedir o cidadão, fizeram dois disparos para o alto. A polícia foi acionada e o homem foi levado para a delegacia. A Companhia já solicitou as imagens para ajudar na investigação", informou, por nota.
Homem com foice ameaça passageiros, quebra guarita e Transcol em Terminal
Homem com foice ameaça passageiros, quebra guarita e Transcol em Terminal Crédito: Internauta

FUGA E PRISÃO

De acordo com a PM, ao chegarem no terminal, os militares foram informados que o homem havia fugido em direção à Avenida Audifax Barcelos. Os policiais fizeram buscas pela região e o suspeito foi localizado.
"Ao visualizar a guarnição, o indivíduo desceu da bicicleta e tentou tomar uma área de mata, na tentativa de fuga e esconder a arma branca (foice). No entanto, ele foi alcançado e detido. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional da Serra.", informou a PM, por nota.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Pescador de Conceição da Barra desaparece de barco em alto-mar
Nathan Saliba prestou homenagens ao meia Koné, que sofreu grave lesão na partida entre Canadá e Catar
Com dois a mais, Canadá goleia Catar e conquista primeira vitória em Copas
Koné sofreu uma fratura na perna durante a partida contra o Catar pela Copa do Mundo
Meio-campista canadense Ismaël Koné sofre lesão grave em jogo contra o Catar na Copa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados