> >
Homem é espancado após furtar carro e dirigir embriagado em Guarapari

Homem é espancado após furtar carro e dirigir embriagado em Guarapari

Caso aconteceu nesta terça (31). Depois de ser agredido, o homem precisou ser levado para o hospital com suspeita de traumatismo craniano

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 09:41

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
  • Do G1 ES


Homem que furtou carro e bateu em poste em Guarapari foi socorrido após ser agredido pela população
Homem que furtou carro e bateu em poste em Guarapari foi socorrido após ser agredido pela população. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem de 32 anos foi perseguido e agredido pela população no bairro Bela Vista, em Guarapari, no Espírito Santo, após furtar um carro e bater com o veículo em um poste.

O caso aconteceu nesta terça-feira (31). De acordo com informações da Polícia Civil, o homem saiu da Serra com destino à Guarapari para se encontrar com uma mulher.

No entanto, como a mulher não compareceu ao encontro, ele ficou bebendo em um bar da região.

Foi então que um outro homem parou o carro e entrou em uma mercearia no mesmo local, deixando o veículo aberto e com a chave na ignição.

O homem, que a esta altura já estava embriagado, aproveitou-se do descuido para entrar no carro e sair dirigindo. Contudo, ele bateu em um poste.

O dono do carro avisou aos moradores por meio de grupos na internet que o veículo havia sido furtado e deu a descrição do ladrão.

Assim, quando o veículo bateu no poste, o homem foi identificado pela população local. Ele chegou a tentar fugir correndo e pulando os muros de casas, mas foi alcançado e acabou sendo agredido e amarrado.

Devido aos ferimentos, o homem precisou ser socorrido por militares do Corpo de Bombeiros. Inicialmente, ele foi levado ao Pronto Atendimento de Guarapari, mas precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, com suspeita de traumatismo craniano.

A Polícia Civil investiga o caso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais