> >
Confrontos com a polícia terminam com prisões e apreensões em Vitória

Confrontos com a polícia terminam com prisões e apreensões em Vitória

Cinco pessoas suspeitas de atirar contra os policiais foram detidas. Nas ações, armas, drogas e munições foram apreendidas

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 08:19

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Material apreendido pela polícia após confronto no Morro do Macaco, em Vitória
Material apreendido pela polícia após confronto no Morro do Macaco, em Vitória. (Divulgação / Polícia Militar)

Dois confrontos entre policiais e suspeitos foram registrados em Vitória na noite desta terça-feira (31), no Morro do Macaco e em Nova Palestina. Nos dois casos, cinco pessoas suspeitas de atirar contra os policiais foram presas. Armas, drogas e munições foram apreendidas.

No primeiro registro, policiais estavam fazendo patrulhamento no bairro Tabuazeiro quando ouviram barulhos de tiros no Morro do Macaco. Militares desembarcaram das viaturas e começaram a subir o morro pelas escadarias, quando se depararam com homens armados. Segundo a polícia, os homens começaram a atirar e os militares revidaram.

Durante a ação, quatro pessoas foram detidas, sendo três homens e um jovem menor de idade. Foram apreendidos 70 pinos e um papelote de cocaína, 75 pedras de crack, quatro bolas de haxixe e 18 buchas de maconha. Além da droga, a polícia apreendeu quatro pistolas de calibre .380 e 9 milímetros. Munição e carregadores também foram apreendidos.

Confrontos com a polícia terminam com prisões e apreensões em Vitória
Pistola foi apreendida com homem após confronto com a polícia em Nova Palestina, em Vitória
Pistola foi apreendida com homem após confronto com a polícia em Nova Palestina, em Vitória. (Divulgação / Polícia Militar)

Outro confronto entre a polícia e suspeitos foi registrado no bairro Nova Palestina. A PM informou que estava no local e se deparou com um homem armado. Segundo os agentes, o homem começou a atirar contra os policiais, que revidaram. O homem foi preso e a arma de fogo que estava com ele - uma pistola - foi apreendida.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais