ASSINE

Confrontos com a polícia terminam com prisões e apreensões em Vitória

Cinco pessoas suspeitas de atirar contra os policiais foram detidas. Nas ações, armas, drogas e munições foram apreendidas

Publicado em 01/09/2021 às 08h19
Material apreendido pela polícia após confronto no Morro do Macaco, em Vitória
Material apreendido pela polícia após confronto no Morro do Macaco, em Vitória. Crédito: Divulgação / Polícia Militar

Dois confrontos entre policiais e suspeitos foram registrados em Vitória na noite desta terça-feira (31), no Morro do Macaco e em Nova Palestina. Nos dois casos, cinco pessoas suspeitas de atirar contra os policiais foram presas. Armas, drogas e munições foram apreendidas.

No primeiro registro, policiais estavam fazendo patrulhamento no bairro Tabuazeiro quando ouviram barulhos de tiros no Morro do Macaco. Militares desembarcaram das viaturas e começaram a subir o morro pelas escadarias, quando se depararam com homens armados. Segundo a polícia, os homens começaram a atirar e os militares revidaram.

Durante a ação, quatro pessoas foram detidas, sendo três homens e um jovem menor de idade. Foram apreendidos 70 pinos e um papelote de cocaína, 75 pedras de crack, quatro bolas de haxixe e 18 buchas de maconha. Além da droga, a polícia apreendeu quatro pistolas de calibre .380 e 9 milímetros. Munição e carregadores também foram apreendidos.

Pistola foi apreendida com homem após confronto com a polícia em Nova Palestina, em Vitória
Pistola foi apreendida com homem após confronto com a polícia em Nova Palestina, em Vitória. Crédito: Divulgação / Polícia Militar

Outro confronto entre a polícia e suspeitos foi registrado no bairro Nova Palestina. A PM informou que estava no local e se deparou com um homem armado. Segundo os agentes, o homem começou a atirar contra os policiais, que revidaram. O homem foi preso e a arma de fogo que estava com ele - uma pistola - foi apreendida.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vitória (ES) Polícia Militar armas tráfico de drogas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.