> >
Homem é esfaqueado ao reagir a assalto na Serra

Homem é esfaqueado ao reagir a assalto na Serra

A vítima, de 40 anos, recebeu golpes de faca nas costas, no pescoço e na testa; os criminosos fugiram de bicicleta levando o celular do homem

Publicado em 10 de setembro de 2021 às 08:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Hospital São Lucas
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (São Lucas). (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi esfaqueado após reagir a um assalto no bairro Mata da Serra, no município da Serra, no início da madrugada desta sexta-feira (10). Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, recebeu golpes de faca nas costas, no pescoço e na testa. Ninguém foi detido.

Segundo a polícia, a vítima informou que dois homens o abordaram e anunciaram o assalto. Ele tentou reagir e foi atacado com três facadas nas costas, uma no pescoço e uma na testa. Os criminosos, segundo a descrição do atendimento inicial feito pela PM, fugiram em direção ao bairro Nova Carapina, também na Serra, de bicicleta, levando o celular da vítima.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Os militares fizeram buscas na região onde aconteceu o crime, mas nenhum suspeito foi localizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais