
Um homem foi esfaqueado após reagir a um assalto no bairro Mata da Serra, no município da Serra, no início da madrugada desta sexta-feira (10). Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, recebeu golpes de faca nas costas, no pescoço e na testa. Ninguém foi detido.
Segundo a polícia, a vítima informou que dois homens o abordaram e anunciaram o assalto. Ele tentou reagir e foi atacado com três facadas nas costas, uma no pescoço e uma na testa. Os criminosos, segundo a descrição do atendimento inicial feito pela PM, fugiram em direção ao bairro Nova Carapina, também na Serra, de bicicleta, levando o celular da vítima.
A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Os militares fizeram buscas na região onde aconteceu o crime, mas nenhum suspeito foi localizado.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível