ASSINE

Homem é esfaqueado ao reagir a assalto na Serra

A vítima, de 40 anos, recebeu golpes de faca nas costas, no pescoço e na testa; os criminosos fugiram de bicicleta levando o celular do homem

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 10/09/2021 às 08h51
Hospital São Lucas
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (São Lucas). Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem foi esfaqueado após reagir a um assalto no bairro Mata da Serra, no município da Serra, no início da madrugada desta sexta-feira (10). Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, recebeu golpes de faca nas costas, no pescoço e na testa. Ninguém foi detido.

Segundo a polícia, a vítima informou que dois homens o abordaram e anunciaram o assalto. Ele tentou reagir e foi atacado com três facadas nas costas, uma no pescoço e uma na testa. Os criminosos, segundo a descrição do atendimento inicial feito pela PM, fugiram em direção ao bairro Nova Carapina, também na Serra, de bicicleta, levando o celular da vítima.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Os militares fizeram buscas na região onde aconteceu o crime, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.