> >
Homem é assassinado em Pinheiros, no Norte do ES

Homem é assassinado em Pinheiros, no Norte do ES

O caso aconteceu na noite deste domingo (21), no bairro Santo Antônio. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 12:32- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Segurança - Policial militar
Homem é assassinado por arma de fogo em Pinheiros, Norte do ES . (Carlos Alberto Silva)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um homem foi morto na noite deste domingo (21), no bairro Santo Antônio, em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. A Polícia Militar foi acionada para ir ao local e averiguar o fato, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo informações da Polícia Militar, populares contaram que estavam em casa quando ouviram um barulho de tiro e depois perceberam que a vítima havia sido alvejada. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Por meio de nota, a Polícia Civil afirma que está investigando o fato por meio da Delegacia de Polícia de Pinheiros e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone  Disque-Denúncia 181.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais