Homem é assassinado em Pinheiros, no Norte do ES

O caso aconteceu na noite deste domingo (21), no bairro Santo Antônio. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas

Rede Gazeta
Publicado em 22/02/2021 às 12h32
Atualizado em 22/02/2021 às 12h32
Segurança - Policial militar
Homem é assassinado por arma de fogo em Pinheiros, Norte do ES . Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem foi morto na noite deste domingo (21), no bairro Santo Antônio, em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. A Polícia Militar foi acionada para ir ao local e averiguar o fato, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo informações da Polícia Militar, populares contaram que estavam em casa quando ouviram um barulho de tiro e depois perceberam que a vítima havia sido alvejada. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Por meio de nota, a Polícia Civil afirma que está investigando o fato por meio da Delegacia de Polícia de Pinheiros e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone  Disque-Denúncia 181.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.