> >
Sete pessoas são detidas durante operação em Pinheiros e Montanha

Sete pessoas são detidas durante operação em Pinheiros e Montanha

As seis pessoas presas e o adolescente detido são envolvidos com crimes na região. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas três cidades

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 13:01- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Operação Integrada foi realizada em Pinheiros e Montanha
Operação Integrada foi realizada em Pinheiros e Montanha . (Sesp/ Divulgação)

Uma operação resultou na prisão de seis pessoas e na detenção de um adolescente em Pinheiros e Montanha, no Norte do Espírito Santo, e Nova Venécia, no Noroeste do Estado, na manhã desta quarta-feira (13). A Operação Integrada II contou com agentes das polícias Civil e Militar.  Os detidos têm envolvimento com crimes na região.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas três cidades. As equipes apreenderam armas, munição, dinheiro, celulares e objetos utilizados no tráfico de entorpecentes. Além disso, um automóvel que era utilizado para transporte de drogas também foi localizado.

Drogas foram apreendidas durante a operal
Drogas foram apreendidas durante a operal. (Sesp/ Divulgação)

Segundo o delegado Leonardo Ávila, titular das delegacias de Pinheiros e Montanha, a ação é resultado do trabalho de investigação e planejamento de operações desenvolvido de forma integrada pelas polícias, possibilitando a identificação e prisão de pessoas envolvidas em crimes na região.

Já o comandante do 2° Batalhão, tenente-coronel Dal Col, destacou que as ações visam a apreensão de armas e drogas, além da prisão de criminosos. Por isso, são importantes para reduzir a criminalidade na região e para dar mais segurança à população.

Os detidos são cinco homens, uma mulher e apreenderam um adolescente de 17 anos. Eles não tiveram a identidade informada. A Operação Integrada II contou com 50 policiais das duas forças de segurança, além de 20 viaturas e um cão.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais