> >
Homem dá rasteira e ajuda guarda municipal a pegar suspeito na Serra

Homem dá rasteira e ajuda guarda municipal a pegar suspeito na Serra

Vídeo mostra perseguição que aconteceu nesta segunda-feira (17); dois jovens foram detidos por suspeita de tráfico de drogas

Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 19:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Depois de correr da Guarda Civil Municipal da Serra, um jovem acabou detido ao levar uma rasteira de um homem que passava pela Avenida José Moreira Martins Rato, no bairro de Fátima. O vídeo acima mostra o golpe e parte da perseguição, que aconteceu por volta das 11h20 desta segunda-feira (17).

De acordo com a Prefeitura da Serra, dois jovens começaram a correr com a aproximação dos agentes, durante um patrulhamento de rotina na região. Após a perseguição, os dois jovens – um maior e outro menor de idade – foram levados para a Terceira Delegacia Regional da Serra, por suspeita de tráfico de drogas.

Com eles, foram apreendidos: 46 pinos e 41 papelotes com substância análoga à cocaína, 49 buchas de substância semelhante à maconha e R$ 132,70 em dinheiro.

A Gazeta procurou a Polícia Civil para saber o encaminhamento dado a cada um dos suspeitos, mas não obteve retorno até o momento desta publicação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais