> >
Dupla é detida com carro roubado em Vitória

Dupla é detida com carro roubado em Vitória

Dois homens foram abordados na Ilha do Príncipe. Equipes da Polícia Militar seguem no local para o acompanhamento da ocorrência

Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 16:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Militar realiza prisão de rapaz na Ilha do Príncipe . (Thalita Mathias )

Dois homens foram detidos na tarde desta segunda-feira (17), dentro de um veículo roubado, na entrada do bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

Segundo informações da Polícia Militar, no início da tarde foram recebidas informações das equipes do videomonitoramento de Vitória de que um veículo roubado trafegava pela Avenida Vitória, no sentido Centro.

Diante da ocorrência, um cerco com a presença de um helicóptero e seis viaturas da PM foi montado, seguindo o veículo pelas ruas da capital. Na entrada do bairro da Ilha do Príncipe, o carro foi abordado e um dos indivíduos que estava em seu interior foi capturado. De acordo com testemunhas, um dos homens tentou fugir, mas acabou  preso. 

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória, onde o caso foi registrado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais