> >
Homem ameaça funcionários de hospital e dá três tiros para o alto na Serra

Homem ameaça funcionários de hospital e dá três tiros para o alto na Serra

Segundo a Polícia Militar, o homem estava intimidando funcionários exigindo atendimento médico para o filho e, ao sair do hospital, atirou para o alto, nesta quarta (30)

Publicado em 31 de março de 2022 às 13:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Depois de sair do hospital, já na rua, homem atirou três vezes para o alto e fugiu
Depois de sair do local, já na rua, ele atirou três vezes para o alto e fugiu. (Reprodução/Google Street View)

Um homem disparou três tiros para o alto na área externa de um hospital que fica no bairro Boa Vista II, na Serra, por conta da demora no atendimento ao filho dele na noite desta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ameaçar funcionários e fugiu em um carro e não foi encontrado.

A PM foi acionada depois que o supervisor de segurança do hospital notificou o Ciodes, dizendo que o acompanhante de um paciente estava muito alterado e fazendo ameaças a funcionários.

No hospital, os militares foram informados que o homem estava intimidando trabalhadores do hospital, demandando atendimento ao filho dele. Depois de sair do local, já na rua, ele atirou três vezes para o alto e fugiu.

O QUE DIZ O HOSPITAL

Em nota, o Vitória Apart Hospital informou que repudia os atos praticados e que a segurança dos pacientes é sempre motivo de atenção especial. A equipe de segurança, segundo o hospital, está pronta para garantir a integridade de todos. A nota ressalta que as autoridades policiais já foram acionadas para as devidas providências.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais