> >
Briga termina com homem assassinado em Iúna, no Caparaó

Briga termina com homem assassinado em Iúna, no Caparaó

Três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar duas horas após o crime, na manhã desta quinta-feira (31)

Publicado em 31 de março de 2022 às 12:04

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Uma briga na noite de quarta-feira (30) terminou em assassinato na manhã desta quinta-feira (31). Um homem, identificado até o momento pela Polícia Militar como Carlinhos, foi morto a tiros no município de Iúna, na Região do Caparaó. Três suspeitos pelo crime foram presos durante a manhã.

De acordo com informações da polícia, o crime foi registrado por volta das 7h30. Populares contaram aos militares que houve um desentendimento entre um grupo de homens, no bairro Quilombo, na noite de quarta-feira, e teve até um disparo de arma de fogo, porém sem vítimas.

Nesta manhã, um dos envolvidos na briga, conhecido como Carlinhos, foi assassinado no bairro. De acordo com a Polícia Militar, os três homens suspeitos, que teriam atirado na vítima, foram presos duas horas após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado e diligências estão em andamento, mas a motivação da briga ainda é desconhecida. A arma utilizada no crime, até o momento, não foi encontrada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais