Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Veja vídeo

Frentistas agridem assaltante que roubou posto 10 vezes em um mês na Serra

Cansados dos seguidos assaltos, os trabalhadores arremessaram pedras e deram pauladas no carro usado pelo criminoso na noite desta terça-feira (8). Posto de combustíveis fica às margens da BR 101, na altura do bairro Jardim Limoeiro

Publicado em 09 de Dezembro de 2020 às 15:03

Redação de A Gazeta

Publicado em 

09 dez 2020 às 15:03
Serra
O frentista jogou uma pedra na direção do assaltante, que momentos antes havia roubado o caixa do posto na Serra Crédito: Divulgação
Funcionários de um posto de combustíveis no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, se revoltaram e agrediram um homem que assaltou o estabelecimento dez vezes no período de um mês. As cenas foram registradas por câmeras de segurança do local nesta terça-feira (8), pouco antes das 18h.
Em todas as ações, o homem age de maneira semelhante: ele chega com o mesmo carro e comete os assaltos. Nesta terça-feira, entretanto, já precavidos e à espera do assaltante, ao notarem sua presença no estabelecimento, os funcionários jogaram uma pedra na direção dele que quebrou o vidro da porta do motorista. Na sequência, outro trabalhador desfere pauladas contra o veículo, um Volkswagen Gol de cor vermelha. Mesmo com estilhaços do vidro sobre o corpo, o assaltante consegue ligar o veículo, manobrar na área do próprio posto e fugir do local.
O dono do posto de combustíveis, que fica às margens da BR 101 e funciona ininterruptamente, registrou boletins de ocorrência em todos os assaltos, sendo que o primeiro deles ocorreu no dia 1º de novembro. De lá para cá, ações semelhantes se repetiram e o criminoso seguiu praticando os assaltos.
Segundo o gerente do estabelecimento, o homem chega sempre de carro próximo das bombas de combustíveis, rende os frentistas e leva o dinheiro do caixa do estabelecimento.
"Esperamos que a polícia tome uma providência, pois estamos cansados disso. Todo domingo ele vem aqui e nos assalta. É certo que ele vai voltar. Nas dez vezes a polícia foi acionada, foi feito o boletim de ocorrência e ficou por isso. Trabalhamos com medo e chateados com a situação", desabafou o gerente do local, que pediu para não ser identificado.
Serra
O posto é muito movimentado e fica na pista lateral da BR 101, na Serra Crédito: Divulgação
Demandada, a Polícia Militar informou que realiza patrulhamento ostensivo na região e pede a colaboração da população por meio do 190 e também pelo Disque-Denúncia 181. Já a Polícia Civil disse que com a confecção dos boletins consegue realizar um monitoramento mais rigoroso da região.
Com informações de Carol Monteiro, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Como cuidar das plantas no inverno: 5 dicas essenciais
Messi Argentina
Média de gols na primeira rodada da Copa é a maior desde 1958
Ramal ferroviário no Porto de Vitória
Nova conexão ferroviária no Porto de Vitória vai começar a operar em agosto

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados