> >
Frentistas agridem assaltante que roubou posto 10 vezes em um mês na Serra

Frentistas agridem assaltante que roubou posto 10 vezes em um mês na Serra

Cansados dos seguidos assaltos, os trabalhadores arremessaram pedras e deram pauladas no carro usado pelo criminoso na noite desta terça-feira (8). Posto de combustíveis fica às margens da BR 101, na altura do bairro Jardim Limoeiro

Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 15:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Serra
O frentista jogou uma pedra na direção do assaltante, que momentos antes havia roubado o caixa do posto na Serra. (Divulgação)

Funcionários de um posto de combustíveis no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, se revoltaram e agrediram um homem que assaltou o estabelecimento dez vezes no período de um mês. As cenas foram registradas por câmeras de segurança do local nesta terça-feira (8), pouco antes das 18h.

Em todas as ações, o homem age de maneira semelhante: ele chega com o mesmo carro e comete os assaltos. Nesta terça-feira, entretanto, já precavidos e à espera do assaltante, ao notarem sua presença no estabelecimento, os funcionários jogaram uma pedra na direção dele que quebrou o vidro da porta do motorista. Na sequência, outro trabalhador desfere pauladas contra o veículo, um Volkswagen Gol de cor vermelha. Mesmo com estilhaços do vidro sobre o corpo, o assaltante consegue ligar o veículo, manobrar na área do próprio posto e fugir do local.

O dono do posto de combustíveis, que fica às margens da BR 101 e funciona ininterruptamente, registrou boletins de ocorrência em todos os assaltos, sendo que o primeiro deles ocorreu no dia 1º de novembro. De lá para cá, ações semelhantes se repetiram e o criminoso seguiu praticando os assaltos.

Segundo o gerente do estabelecimento, o homem chega sempre de carro próximo das bombas de combustíveis, rende os frentistas e leva o dinheiro do caixa do estabelecimento.

"Esperamos que a polícia tome uma providência, pois estamos cansados disso. Todo domingo ele vem aqui e nos assalta. É certo que ele vai voltar. Nas dez vezes a polícia foi acionada, foi feito o boletim de ocorrência e ficou por isso. Trabalhamos com medo e chateados com a situação", desabafou o gerente do local, que pediu para não ser identificado.

Serra
O posto é muito movimentado e fica na pista lateral da BR 101, na Serra. (Divulgação)

Demandada, a Polícia Militar informou que realiza patrulhamento ostensivo na região e pede a colaboração da população por meio do 190 e também pelo Disque-Denúncia 181. Já a Polícia Civil disse que com a confecção dos boletins consegue realizar um monitoramento mais rigoroso da região.

Com informações de Carol Monteiro, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais