> >
Policial aparta briga e atira para defender homem em posto de Vitória

Policial aparta briga e atira para defender homem em posto de Vitória

Segundo informações da TV Gazeta, um rapaz de 18 anos teria começado a briga e agredia um homem com uma pedra. Ao ver a situação, a policial civil pediu para o rapaz parar com as agressões, mas o pedido não foi atendido

Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 10:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policial civil atirou em homem para apartar briga em posto de gasolina. (Reprodução / TV Gazeta)

Uma policial civil atirou contra um rapaz, de 18 anos, dentro de um posto de combustível, na noite desta terça-feira (8), na Praia de Santa Helena, em Vitória. O rapaz teria iniciado uma briga com outro homem, quando a policial apareceu para apartar a situação. 

Os dois homens brigavam dentro do posto de combustíveis, que fica localizado na Avenida Desembargador Santos Neves. Segundo informações da polícia, o rapaz de 18 anos agredia o outro homem com uma pedra. Ao ver a briga, a policial civil pediu para o rapaz parar com as agressões, mas o pedido não foi atendido.

O rapaz ameaçou agredir também a policial e foi para cima dela com a pedra. Nesse momento, a policial civil sacou a arma e atirou na perna dele. 

RAPAZ TENTOU FUGIR

Polícia Militar e o Samu foram acionados. Mas antes da chegada dos policiais, o rapaz, mesmo baleado na perna, tentou fugir. Ele correu em direção ao Morro da Garrafa, mas acabou capturado e preso pela polícia. 

O homem agredido teve ferimentos graves na cabeça e no rosto. O rapaz de 18 anos, responsável pelas agressões, foi levado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais