> >
Vídeo: homem cai de marquise de loja em Colatina

Vídeo: homem cai de marquise de loja em Colatina

A Polícia Militar informou que o homem subiu no local para realizar manutenção em um aparelho de ar condicionado da loja e a placa caiu junto com ele

Publicado em 8 de dezembro de 2020 às 23:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagem da fachada da loja com a marquise danificada
Um homem caiu da marquise de uma loja em Colatina, nesta terça (8). (Leitor de A Gazeta)

Um homem caiu da marquise de uma loja no Centro de Colatina na tarde desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, ele subiu na estrutura para realizar manutenção em um ar-condicionado do estabelecimento, mas a placa da loja se rompeu e caiu junto com ele. A polícia ainda afirmou que a vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

A polícia informou também que a placa da loja caiu em cima de um carro modelo Chevrolet Onix branco que estava estacionado na rua, mas a dona do veículo não foi localizada. Um vídeo recebido pela reportagem de A Gazeta mostra o momento em que o homem foi socorrido pelos Bombeiros. Confira abaixo:

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para mais informações sobre a ocorrência, mas não obteve retorno.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais