ASSINE

Vídeo: homem cai de marquise de loja em Colatina

A Polícia Militar informou que o homem subiu no local para realizar manutenção em um aparelho de ar condicionado da loja e a placa caiu junto com ele

Vitória
Publicado em 08/12/2020 às 22h33
Imagem da fachada da loja com a marquise danificada
Um homem caiu da marquise de uma loja em Colatina, nesta terça (8). Crédito: Leitor de A Gazeta

Um homem caiu da marquise de uma loja no Centro de Colatina na tarde desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, ele subiu na estrutura para realizar manutenção em um ar-condicionado do estabelecimento, mas a placa da loja se rompeu e caiu junto com ele. A polícia ainda afirmou que a vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

A polícia informou também que a placa da loja caiu em cima de um carro modelo Chevrolet Onix branco que estava estacionado na rua, mas a dona do veículo não foi localizada. Um vídeo recebido pela reportagem de A Gazeta mostra o momento em que o homem foi socorrido pelos Bombeiros. Confira abaixo:

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para mais informações sobre a ocorrência, mas não obteve retorno.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Colatina Polícia Militar colatina ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.