Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Alto Lage

Engenheira sofre tentativa de assalto na porta de hospital em Cariacica

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (11). Criminosos acabaram fugindo a pé após seguranças atirarem contra eles

Publicado em 12 de Novembro de 2020 às 12:13

Redação de A Gazeta

Publicado em 

12 nov 2020 às 12:13
Suspeitos tentaram roubar a caminhonete que era dirigida pela engenheira
Suspeitos tentaram roubar a caminhonete que era dirigida pela engenheira Crédito: Reprodução/TV Gazeta
Uma engenheira ambiental sofreu uma tentativa de assalto na porta de um hospital particular do bairro Alto Lage, em Cariacica, na noite desta quarta-feira (12). Dois homens tentaram roubar o caminhonete dela, mas acabaram fugindo sem levar nada após seguranças atirarem contra eles.
De acordo com o marido da vítima, um empresário de 58 anos que preferiu não se identificar, a mulher havia parado a caminhonete do lado de fora do hospital. No local, ela se encontraria com ele, cujo pai está internado.
Ao sair do veículo, a mulher foi abordada pelos dois criminosos, que estavam a pé e exigiram as chaves do veículoe o celular da engenheira.
No entanto, seguranças que faziam a segurança de um fórum próximo ao hospital, atiraram contra os assaltantes. Os disparos puderam ser ouvidos de dentro do hospital, conforme relatou o empresário.
"Todo mundo ouviu. Quando eu vi que era tiro, sai correndo e pensei na minha esposa, porque ela ainda não tinha chegado", disse.
Segundo testemunhas, os homens fugiram em direção a um estacionamento particular. Na fuga, deixaram um chinelo para trás.
Os seguranças do fórum não foram localizados pela equipe da TV Gazeta.
Segundo o empresário, a esposa dele precisou de atendimento no hospital depois da tentativa de assalto.
Com informações do G1ES

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Jeovanna Vieira
Autora capixaba Jeovanna Vieira lança segundo romance com sessão de autógrafos no ES
Hospital Infantil Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim
Mimoso do Sul investiga morte de menina de 12 anos e suspeita de febre maculosa
Capixaba Henrique Krüger disputa etapa da Fórmula Delta em Interlagos
Capixaba Henrique Krüger disputa etapa da Fórmula Delta em Interlagos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados