Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Violência

Duas tentativas de assalto terminam com vítimas esfaqueadas na Grande Vitória

Casos aconteceram em Vila Vila Velha, na noite de sexta-feira (16), e na Serra, na manhã deste sábado (17). Uma das vítimas teve que levar vários pontos no rosto e nas costas

Publicado em 17 de Julho de 2021 às 11:35

Glacieri Carraretto

Publicado em 

17 jul 2021 às 11:35
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Crédito: Fernando Madeira
Duas situações de violência bem similares ocorreram com uma diferença de poucas horas na Grande Vitória, entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada de sábado (17). Tentativas de assalto terminaram com vítimas esfaqueadas, após reagirem à ação dos criminosos. Em ambas as ocorrências, as vítimas passam bem e nenhum suspeito foi detido. 
Na Serra, um eletricista de 32 anos foi esfaqueado ao reagir a um assalto, no início da manhã deste sábado (17), no bairro Eldorado. A vítima estava em um ponto de ônibus quando foi abordada. 
O eletricista estava aguardando o coletivo para para ir para o trabalho, às 5h15, quando percebeu um homem de moto se aproximando. O suspeito parou o veículo e abordou a vítima com uma faca em mãos, exigindo os pertences do eletricista. 
O homem reagiu à tentativa de assalto e acabou sendo alvo de três facadas. Ele conseguiu se desvencilhar do ataque e escapar correndo. Uma mulher que estava no ponto de ônibus no momento do crime também correu.  
A vítima pediu ajuda na portaria de um condomínio, de onde foi encaminhado ao hospital. Ele levou quatro pontos na boca e cerca de dez nas costas. Após quatro horas de atendimento, o eletricista foi liberado e passa bem.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e no hospital para fazer os primeiros levantamentos sobre o caso. O suspeito fugiu de moto no sentido do bairro Cidade Pomar, também na Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

VILA VELHA

Já na noite de sexta-feira (16), um homem foi alvo de facadas durante uma tentativa de assalto, no bairro Santa Inês. Informações preliminares do DHPP apontam que a vítima lutou com um criminoso armado com uma faca, que tentou roubar o telefone celular.
O homem foi levado por populares para o Hospital Antônio Bezerra de Farias com ferimentos no braço esquerdo. Nenhuma pessoa foi detida suspeita de praticar o crime. As duas ocorrências serão investigadas pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Enem 2026: 7 dicas essenciais para conquistar nota mil na redação
Penha Lins comprando produtos para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo Fifa
Quanto custa torcer pelo Brasil na Copa? Preço de itens varia até 166% no ES
Mulher em tratamento de leucemia
Como identificar a leucemia? Entenda os principais sinais de alerta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados