> >
Duas pessoas são baleadas no Morro do Romão, em Vitória

Duas pessoas são baleadas no Morro do Romão, em Vitória

Um adolescente de 15 anos e um homem de 31 anos foram atingidos por disparos de um grupo que entrou no bairro durante a tarde de domingo (1º)

Publicado em 2 de novembro de 2020 às 10:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Samu socorrendo homem baleado no Morro do Romão, em Vitória
Samu socorrendo homem baleado no Morro do Romão, em Vitória. (Redes sociais)

Um adolescente de 15 anos e um homem de 31 anos foram baleados no Morro do Romão, em Vitória, durante a tarde do último domingo (1º). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), pessoas armadas chegaram ao bairro e atiraram contra as vítimas.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados, via Ciodes Disque-Denúncia-181, para atender a uma ocorrência de troca de tiros no bairro. 

No local, os policiais encontraram um homem de 31 anos, que tinha sido baleado. Segundo nota da PM, o homem estava consciente, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória.

Após encontrar esse homem, os policiais receberam a informação de que um adolescente de 15 anos tinha sido alvejado e socorrido por populares (veja no vídeo abaixo). O rapaz também foi levado para o HEUE.

Além dos policiais que atenderam o chamado, foram acionados a Força Tática e o NOTAer. Até o momento, não houve detidos e não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais