> >
Dois homens são encontrados mortos após tiroteio em Vitória

Dois homens são encontrados mortos após tiroteio em Vitória

Corpos estavam caídos em rua do bairro Romão, na tarde da quinta-feira (29); Polícia Civil investiga o caso, mas ninguém foi preso até o momento

Publicado em 30 de dezembro de 2022 às 16:28

Dois homens foram encontrados mortos em uma rua do bairro Romão, em Vitória. Os corpos foram achados após um tiroteio ouvido na região, no início da tarde da quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, as vítimas ainda não foram identificadas, nem os suspeitos dos crimes foram detidos até o momento.

Em nota, a PM informou que foi acionada “para verificar informações de que diversos disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos por populares no bairro Romão”. “Durante o patrulhamento, os policiais localizaram dois homens alvejados caídos em via pública, já em óbito”, afirmou.

Já a Polícia Civil  afirmou que as investigações e ações da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória estão em andamento e “até o momento nenhum suspeito foi detido”. A PC reforçou que “a população pode ajudar por meio do Disque-Denúncia (181)”, de forma gratuita e anônima.

Outro tiroteio

Durante a madrugada desta sexta-feira (30), moradores da região do Centro de Vitória passaram por mais um momento de insegurança e medo. Por volta das 2h, eles acordaram com sons de tiros, que só pararam depois de cerca de 40 minutos. Vídeos feitos por leitores de A Gazeta mostram o barulho.

A Polícia Militar revelou que esteve no local após ser acionada por causa de tiros no Morro do Cabral. “Segundo informações passadas à equipe, um carro passou e efetuou vários disparos na região. Os policiais mantiveram patrulhamento reforçado, mas ninguém foi detido. Não há relato de feridos”, detalhou.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais