> >
Dentista é preso suspeito de assediar pacientes no consultório em Linhares

Dentista é preso suspeito de assediar pacientes no consultório em Linhares

O homem de 43 anos foi detido nesta quinta (18)  no próprio consultório em que ele atendia no município; ele vai responder pelos crimes de importunação sexual e assédio

Publicado em 18 de agosto de 2022 às 19:26

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um dentista de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (18) suspeito de assediar pacientes em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, quatro pacientes relataram terem sofrido abusos. Uma ex-funcionária também denunciou o homem. O dentista foi preso no consultório em que ele atendia no município. O nome dele e o local de atendimento não foram divulgados pela polícia.

As investigações apontaram que o assédio ocorria dentro do consultório, enquanto as pacientes eram atendidas pelo dentista. A corporação não deu detalhes sobre como os abusos ocorriam.

16ª Delegacia Regional de Linhares
O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Linhares, local onde ocorreu a denúncia. (Eduardo Dias)

O homem foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi ouvido. Segundo a delegada Silvana Soeiro, responsável pela investigação, o dentista vai responder pelos crimes de importunação sexual e assédio. Ele deve ser encaminhado para um presídio até esta sexta-feira (19).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais