> >
Tiroteio é registrado na hora em que crianças iam para a escola em Cariacica

Tiroteio é registrado na hora em que crianças iam para a escola em Cariacica

Disparos assustaram moradores do bairro Graúna no início da tarde desta quinta-feira (18); PM foi acionada, mas não encontrou nenhum suspeito

Publicado em 18 de agosto de 2022 às 15:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um tiroteio assustou moradores do bairro Graúna, em Cariacica, no início da tarde desta quinta-feira (18). Em vídeos que circularam pelas redes sociais (confira acima) é possível ouvir o barulho dos disparos e ver pessoas correndo.

Em áudios que também foram compartilhados nas redes sociais, dava para perceber o desespero de quem ficou no meio dos tiros. "Acabei de levar a criança na escola, abri o portão e o tiroteio começou. Um monte de criança indo para a escola, foi uma correria só! Os caras passando correndo e atirando", declarou uma moradora.

De acordo com a Polícia Militar, "o Ciodes recebeu a informação de que disparos de arma de fogo estavam sendo efetuados. Militares foram ao local e o fato foi confirmado por populares. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi localizado".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais