> >
Criminosos atiram em viatura da PM descaracterizada em Colatina

Criminosos atiram em viatura da PM descaracterizada em Colatina

Os policiais estavam trabalhando no veículo que é utilizado pelo serviço de inteligência e investigação. Quatro pessoas foram presas na ocorrência

Publicado em 14 de abril de 2021 às 22:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Com o apoio de outra equipe, os militares conseguiram chegar até os autores e prenderam os quatro ocupantes do veículo. (Fernando Madeira)

Criminosos em um carro atiraram contra uma viatura descaracterizada da Polícia Militar em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, na noite dessa terça-feira (13). Com o apoio de outra equipe, os militares conseguiram chegar até os autores e prenderam os quatro ocupantes do veículo. 

De acordo com a PM, os policiais estavam trabalhando no veículo que é utilizado pelo serviço de inteligência e investigação. Eles faziam levantamentos no bairro São Pedro, quando perceberam que estavam sendo seguidos pelos suspeitos.

Com isso, os policiais se identificaram e deram ordem de parada, mas foram surpreendidos com os disparos. Em seguida, os autores fugiram. Com a chegada do reforço, o carro foi finalmente parado pelos militares. 

Quando o veículo foi parado, os policiais encontraram dois homens e duas mulheres, sendo que o motorista do veículo era cadeirante.

Dentro do carro foram encontrados um revólver ,munições e celulares. Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram ainda dinheiro, 71 pedras de crack e outras drogas. Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Colatina. Ninguém ficou ferido na ocorrência. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais