ASSINE

Travesti fica em estado grave após ser esfaqueada em Cariacica

Crime ocorreu em Vila Capixaba na madrugada desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, além de esfaqueada, a vítima também foi espancada

Publicado em 14/04/2021 às 13h21
Atualizado em 14/04/2021 às 13h21
  • Do G1/ES

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória
Ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória . Crédito: Carlos Alberto Silva

Uma travesti foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (14) no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi levada para o hospital em estado grave, com cortes profundos e hematomas pelo corpo.

O crime aconteceu por volta da meia-noite. Após ser agredida, a mulher pediu socorro ao vigilante de um motel. Segundo ele, a vítima costuma fazer programas e é conhecida na região.

No entanto, como não possuía documentos, ela não foi identificada até o momento. Ela tem cerca de 40 anos, de acordo com o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou as agressões e em quais circunstâncias elas ocorreram. O crime foi registrado como tentativa de homicídio por arma branca no plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será investigado.

A mulher foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.