ASSINE

Criança de 11 anos é atingida por bala perdida nas costas na Serra

Segundo testemunhas, os disparos aconteceram depois que homem encapuzados em carro prata passaram atirando. A criança foi levada para o Hospital Infantil de Vitória

Publicado em 02/03/2021 às 07h23
Marcas de sangue na camisa de criança de 11 anos atingida por bala perdida na Serra
Marcas de sangue na camisa de criança de 11 anos atingida por bala perdida na Serra. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Uma menina de 11 anos foi baleada no bairro Solar de Anchieta, na Serra, na noite desta segunda-feira (01). Ela foi atingida nas costas por uma bala perdida enquanto estava na porta de casa.

Segundo testemunhas, os disparos aconteceram depois que homens encapuzados em carro prata passaram atirando. A criança foi levada para o Hospital Infantil de Vitória.

O caso é investigado pela Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre prisão de suspeitos envolvidos com esse crime.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.