ASSINE

Veja vídeo: homem reage a assalto e briga com suspeito perto da Ufes

O caso aconteceu por volta das 20h do último sábado (27) e foi registrado por moradores da região. O assalto aconteceu em um ponto de ônibus da avenida, perto da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)

Publicado em 01/03/2021 às 12h36
Atualizado em 01/03/2021 às 12h36
A Polícia Militar foi acionada
Homem briga com suspeito de assalto em Vitória. Crédito: Reprodução

Um homem reagiu a um assalto e entrou em luta corporal com o suspeito na avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na noite de sábado (27).

O caso aconteceu por volta das 20h  e foi registrado por moradores da região. O assalto aconteceu em um ponto de ônibus da avenida, perto da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

"Escutamos a arbodagem do bandido pedindo as coisas pessoais da vítima. O homem de camisa preta, que era a vítima, reagiu ao assalto e logo depois correu para o bairro da Jardim da Penha", relatou um morador da região.

Os dois trocaram socos e chutes e chegaram a cair no chão. Segundo a Polícia Militar, uma mulher ligou para o Ciodes dizendo que dois homens estavam em luta corporal no bairro Jardim da Penha, em Vitória, em frente a UFES.

Militares foram ao local e não localizaram os envolvidos e a mulher que fez a ligação. Ninguém no local passou informações sobre o fato, de acordo com a PM.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.