> >
Veja vídeo: homem reage a assalto e briga com suspeito perto da Ufes

Veja vídeo: homem reage a assalto e briga com suspeito perto da Ufes

O caso aconteceu por volta das 20h do último sábado (27) e foi registrado por moradores da região. O assalto aconteceu em um ponto de ônibus da avenida, perto da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)

Publicado em 1 de março de 2021 às 12:36- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A Polícia Militar foi acionada
Homem briga com suspeito de assalto em Vitória. (Reprodução)

Um homem reagiu a um assalto e entrou em luta corporal com o suspeito na avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na noite de sábado (27).

O caso aconteceu por volta das 20h  e foi registrado por moradores da região. O assalto aconteceu em um ponto de ônibus da avenida, perto da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

"Escutamos a arbodagem do bandido pedindo as coisas pessoais da vítima. O homem de camisa preta, que era a vítima, reagiu ao assalto e logo depois correu para o bairro da Jardim da Penha", relatou um morador da região.

Os dois trocaram socos e chutes e chegaram a cair no chão. Segundo a Polícia Militar, uma mulher ligou para o Ciodes dizendo que dois homens estavam em luta corporal no bairro Jardim da Penha, em Vitória, em frente a UFES.

Militares foram ao local e não localizaram os envolvidos e a mulher que fez a ligação. Ninguém no local passou informações sobre o fato, de acordo com a PM.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais