> >
Família é feita refém e vítima de assalto no interior de Itapemirim

Família é feita refém e vítima de assalto no interior de Itapemirim

Carro, joias, televisores e celulares foram levados pelos bandidos, na manhã desta quinta-feira (25). Polícia conseguiu recuperar a caminhonete

Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 18:48- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

Uma família foi rendida em por três homens armados no Brejo Grande Norte, no interior de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (25). Joias, uma caminhonete Toyota Hilux, duas televisões e dois celulares foram levados pelos bandidos.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu às 5h. O dono da propriedade, de 65 anos, contou que os bandidos invadiram o terreno. Eles amarraram o idoso, a esposa, de 52 anos, e o filho de 30 anos, e ameaçam a família de morte.

Os bandidos pediram dinheiro e ameaçaram levar o filho como refém. O filho do dono conseguiu fugir para um pasto. Os criminosos levaram a caminhonete, as joias em ouro e depois fugiram.

Através do rastreamento do celular dentro do veículo, a caminhonete foi encontrada abandonada em uma estrada da localidade de São Paulinho, em Presidente Kennedy. Os outros pertences não foram localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil, mas até o momento ninguém foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais