ASSINE

Homem é atingido por disparo em tentativa de assalto na orla de Itapuã

Vítima foi surpreendida por dois homens enquanto caminhava na orla e, segundo a Polícia Militar, ao tentar fugir do assalto o homem levou um tiro de raspão na cabeça

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 28/02/2021 às 11h21
Data: 03/11/2019 - ES - Vila Velha - Iluminação de Natal na orla da Praia de Itapoã - Editoria: Cidades - Foto: Carlos Alberto Silva - GZ
Orla da Praia de Itapuã - Editoria: Cidades. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem que fazia caminhada na orla da Praia de Itapuã, em Vila Velha, na noite deste sábado (27), foi atingido de raspão na cabeça por um disparo durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta das 19h30.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas narraram que o homem foi surpreendido por dois assaltantes que exigiram, sob ameaças, que a vítima entregasse o celular e uma corrente de ouro. 

A vítima, no entanto, teria resistido e tentado fugir. Um dos assaltantes atirou na direção do homem, que foi atingido de raspão na cabeça.

O homem foi socorrido pelos militares e levado ao Hospital Antônio Bezerra de Faria. Quando a Polícia chegou ao local, os assaltantes já haviam fugido.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.