ASSINE

Suspeitos perdem arma ao fugir da polícia em bairro de Vila Velha

A apreensão aconteceu no bairro Zumbi dos Palmares. Além da pistola 838, um celular também foi encontrado no local

Publicado em 27/02/2021 às 13h09
Atualizado em 27/02/2021 às 13h09
Pistola 838 foi deixada por suspeitos que fugiam da polícia no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, na Grande Vitória
Pistola 838 foi deixada por suspeitos que fugiam da polícia no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, na Grande Vitória. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Criminosos perderam uma pistola 838 ao fugir da polícia no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, na Grande Vitória. Segundo a polícia, a arma estava com traficantes e estava carregada com 18 munições.

A apreensão aconteceu quando, durante um patrulhamento, policiais viram dois suspeitos correndo em direção à escadaria que dá acesso ao bairro Santa Rita. Os policiais desembarcaram da viatura e foram atrás.

No caminho, eles encontram a arma e o celular. Nenhum suspeito foi preso.

Nos últimos três dias, a polícia apreendeu no bairro quatro armas, entre elas uma metralhadora. Na noite da última quinta-feira (25), dois adolescentes foram apreendidos com armas e drogas.

Metralhadora apreendida pela polícia em Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, ES
Metralhadora apreendida pela polícia em Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, ES. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Segundo a polícia, traficantes de Zumbi dos Palmares e Santa Rita estão em guerra na disputa por ponto de venda de drogas.

Informações Tiago Felix, G1 ES e TV Gazeta

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.