> >
Homem de 41 anos leva tiro na coxa em Maria Ortiz, em Vitória

Homem de 41 anos leva tiro na coxa em Maria Ortiz, em Vitória

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima foi atingida na perna esquerda

Publicado em 27 de fevereiro de 2021 às 09:04- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Em Vitória
Local onde homem foi baleado em Maria Ortiz. (Divulgação)

Um homem de 41 anos foi baleado na Rua Professor Renato Ribeiro dos Santos, no bairro Maria Ortiz, em Vitória, no final da noite desta sexta-feira (26), por volta das 23h40.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima foi atingida na coxa esquerda por um disparo de arma de fogo.

Em nota, a Polícia Militar informou que nesta madrugada (27), agentes foram acionados para irem até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), localizado no bairro Forte São João, em Vitória, pois havia dado entrada um indivíduo baleado.

Em contato com a vítima no hospital, a equipe foi informada que um veículo passou na região e efetuou disparos contra a sua residência, no bairro Maria Ortiz, vindo a atingi-la.

Também demandada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais