ASSINE

Homem de 41 anos leva tiro na coxa em Maria Ortiz, em Vitória

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima foi atingida na perna esquerda

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 27/02/2021 às 09h04
Em Vitória
Local onde homem foi baleado em Maria Ortiz. Crédito: Divulgação

Um homem de 41 anos foi baleado na Rua Professor Renato Ribeiro dos Santos, no bairro Maria Ortiz, em Vitória, no final da noite desta sexta-feira (26), por volta das 23h40.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima foi atingida na coxa esquerda por um disparo de arma de fogo.

Em nota, a Polícia Militar informou que nesta madrugada (27), agentes foram acionados para irem até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), localizado no bairro Forte São João, em Vitória, pois havia dado entrada um indivíduo baleado.

Em contato com a vítima no hospital, a equipe foi informada que um veículo passou na região e efetuou disparos contra a sua residência, no bairro Maria Ortiz, vindo a atingi-la.

Também demandada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Dhpp Polícia Civil crime homicídio

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.