Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Localizado em matagal

Corpo encontrado em Cachoeiro é de pedreiro que estava desaparecido

Carlos Antônio Avelar, de 36 anos, foi encontrado com marcas de tiros e queimaduras na manhã de quinta-feira (2), na localidade de Timbó, zona rural da cidade

Publicado em 03 de Setembro de 2021 às 19:30

Beatriz Caliman

Publicado em 

03 set 2021 às 19:30
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
A Polícia Civil ainda investiga a motivação para a morte de Carlos Antônio Avelar  Crédito: Carlos Alberto Silva
corpo localizado em meio a um matagal na manhã desta quinta-feira (2), no interior de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, é do pedreiro Carlos Antônio Avelar, de 36 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada pela família nesta sexta-feira (3), no Serviço Médico Legal do município.
O homem estava de bruços e vestia uma bermuda, camiseta e chinelo quando foi encontrado na localidade de Timbó, zona rural da cidade. O corpo, segundo a polícia, tinha diversas perfurações por tiros e partes queimadas.
À Polícia Civil, familiares contaram que Carlos Antônio estava desaparecido desde 20h40 de quarta-feira (1º), quando saiu de casa e não foi mais visto. O titular da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro, Felipe Vivas, disse que um parente do pedreiro já foi ouvido, entretanto, a motivação do crime ainda é investigada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vasco vence na Libertadores de futebol de areia
Com capixaba brilhando, Vasco goleia e avança para quartas da Libertadores de beach soccer
Festival de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso musical com prêmio de R$ 8 mil
Festival Nacional de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso com prêmio de R$ 8 mil
Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados