> >
Cinco homens são presos suspeitos de tráfico no Caparaó

Cinco homens são presos suspeitos de tráfico no Caparaó

Três tabletes de maconha foram apreendidos na ação, que contou com o apoio da polícia de Espera Feliz, município de Minas Gerais

Publicado em 3 de setembro de 2021 às 11:47

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Cinco homens são presos por tráfico de drogas no Caparaó
Cinco homens são presos por tráfico de drogas no Caparaó. (Divulgação/ Polícia Civil )

Cinco pessoas foram presas em Dores do Rio Preto, Região do Caparaó, na noite desta quinta-feira (2) em uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar. Três tabletes de maconha foram apreendidos na ação, que contou com o apoio da polícia de Espera Feliz, município de Minas Gerais.

Segundo informações da polícia, os cinco homens, que não tiveram o nome revelado, foram presos por mandados de prisão preventiva após investigação de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante a operação também foram apreendidos material para preparação e embalagem das drogas, que seriam comercializadas no município de Dores do Rio Preto. Após serem ouvidos, os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais