> >
Corpo carbonizado em meio a pneus é encontrado em Vila Velha

Corpo carbonizado em meio a pneus é encontrado em Vila Velha

Uma pessoa que passava pelo local viu a cena e acionou a polícia; investigadores estão no local

Publicado em 2 de agosto de 2022 às 16:29- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Júlia Afonso
Repórter / [email protected]

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado em meio pneus na Estrada do Dique, zona rural de Vila Velha, na tarde desta terça-feira (2).

"Um popular passou pelo local, percebeu que havia um corpo junto de alguns pneus queimados e acionou a PM. O fato foi constatado e a perícia prosseguiu para o local", informou a Polícia Militar, em nota.

Investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) estiveram no local. Quando eles chegaram, a fumaça ainda saía do corpo: como estava carbonizado, não era possível identificar o sexo da vítima. A reportagem questionou a Polícia Civil sobre o caso. Assim que houver retorno, este texto será atualizado. 

O cenário descrito pela PM se assemelha ao crime conhecido como "micro-ondas", forma de tortura utilizada por criminosos que queimam as vítimas dentro de pneus até a morte. 

LOCAL CONHECIDO

O local onde o corpo foi queimado nesta terça-feira fica perto de onde Bruna Pinheiro foi encontrada, no último dia 19. A mulher foi assassinada a tiros e o corpo achado ao lado de um carro, modelo Toyota Corolla, com a porta do carona e traseira abertas. À época, a vítima foi identificada através de documentos encontrados no veículo e pelas roupas que usava. Não havia informações sobre a motivação do crime. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais