> >
Homem é preso por tentar matar cunhada e sobrinho em São Mateus

Homem é preso por tentar matar cunhada e sobrinho em São Mateus

Suspeito foi detido e agredido por populares. Após receber atendimento médico, ele foi  autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio qualificado e incêndio

Publicado em 1 de agosto de 2022 às 18:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem é preso por tentar matar cunhada e sobrinho e atear fogo em casa da família em São Mateus
Homem é preso por tentar matar cunhada e sobrinho e atear fogo em casa da família em São Mateus. (Leitor | A Gazeta)

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a cunhada e o sobrinho utilizando uma faca, na madrugada desta deste domingo (31), na localidade de Urussuquara, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, após o crime, o indivíduo fugiu e, momentos depois, voltou ao local e ateou fogo na casa onde as vítimas moravam. O nome dele não foi divulgado.

A mulher vítima da tentativa de assassinato informou aos militares que o suspeito é companheiro da irmã dela. Após tentar matar ela e o filho e colocar fogo na casa, o homem foi detido e agredido por populares.

A PM disse que o suspeito foi socorrido para Hospital Estadual Roberto Silvares, no município, e, após atendimento médico, levado à Delegacia Regional de São Mateus.

Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio qualificado e incêndio, e encaminhado ao Sistema Prisional.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais