> >
Chaveiro desmaia após ser rendido por dupla em assalto na Serra

Chaveiro desmaia após ser rendido por dupla em assalto na Serra

Após o homem desmaiar, os criminosos tentaram fugir com o veículo dele, um Toyota SW4, mas não conseguiram porque que o carro tinha o sistema "corta-corrente". A dupla foi detida pela PM

Publicado em 11 de novembro de 2021 às 21:52

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um chaveiro de 47 anos desmaiou após ser rendido por dois assaltantes no bairro Rosário de Fátima, na Serra, por volta das 16h20 desta quinta-feira (11). Os criminosos tentaram levar o carro da vítima, mas não conseguiram e acabaram detidos.

Segundo apuração do repórter Isaac Ribeiro, da TV Gazeta, o homem estava em uma banca de outros chaveiros. A vítima estava acompanhada por duas pessoas quando foi abordada por dois suspeitos, sendo que um deles estava armado. Os criminosos anunciaram o assalto e roubaram os celulares dos três.

Na Serra
Os bandidos tentaram levar o carro da vítima, um Toyota SW4, mas não conseguiram e acabaram detidos. (Isaac Ribeiro)

Durante a ação dos assaltantes, o homem desmaiou. Os criminosos tentaram fugir com o veículo da vítima, um Toyota SW4 que estava estacionado em frente ao local, mas não conseguiram porque o carro tinha o sistema "corta-corrente" — ferramenta de segurança que impede a partida do veículo quando acionada.

Em seguida, outro veículo passou pelo local e acabou bloqueando a saída dos suspeitos. O dono da banca de chaveiros correu para buscar ajuda e acionou uma viatura da Polícia Militar, que estava próxima à BR 101. A dupla foi detida pela PM e encaminhada à Delegacia Regional da Serra.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais