Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Trancados no banheiro

Funcionários são rendidos em assalto a clínica veterinária em Vitória

Segundo uma funcionária do estabelecimento, que fica em Jardim Camburi, foram levados pertences dos colaboradores, mas ninguém se machucou. Crime ocorreu na tarde desta quinta (11)

Publicado em 11 de Novembro de 2021 às 18:01

Isabella Arruda

Publicado em 

11 nov 2021 às 18:01
Uma clínica veterinária foi assaltada por volta das 16h40 desta quinta-feira (11), no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Segundo a Polícia Militar, as pessoas que estavam no estabelecimento foram trancadas no banheiro durante a ação do suspeito, que levou celulares e uma mochila. Após o crime, o homem fugiu e não foi localizado.
Segundo uma funcionária do local, que pediu para não ser identificada, foram levados pertences dos colaboradores, mas ninguém se machucou.
Demandada pela reportagem, a Prefeitura de Vitória informou, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu), que os agentes de Proteção Comunitária foram ao local e constataram que a Polícia Militar estava atendendo a ocorrência. Buscas foram feitas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Copa do Mundo, fogos e ansiedade: veja como proteger os cães durante as comemorações
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 13/06/2026
Imagem de destaque
7 receitas veganas de quiche fáceis de fazer

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados