> >
Frentista é baleado enquanto trabalhava em posto de Vargem Alta

Frentista é baleado enquanto trabalhava em posto de Vargem Alta

O rapaz, de 22 anos, foi baleado por um homem armado que chegou ao local em uma moto, com outro suspeito. Segundo a polícia, ninguém foi detido

Publicado em 11 de novembro de 2021 às 11:37

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um frentista de 22 anos foi atingido por tiros enquanto trabalhava na manhã desta quinta-feira (11), no Centro de Vargem Alta, Região Serrana do Espírito Santo. A vítima foi baleada por um homem armado que chegou ao local em uma moto, com outro suspeito. Até o momento, segundo a polícia, ninguém foi detido.

Frentista é baleado enquanto trabalhava em posto de Vargem Alta
Frentista é baleado enquanto trabalhava em posto de Vargem Alta . (Reprodução/ Redes sociais)

O crime, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu por volta das 7h, na Avenida José Carlos David, logo na entrada da cidade. A polícia recebeu a informação de que o atirador estava a bordo de uma motocicleta Honda CG 160 vermelha.

O rapaz foi levado por populares até o hospital do município. O médico que atendeu o frentista informou que foi ele atingido por três disparos: na boca, no braço esquerdo e na escápula esquerda.

Após os disparos de arma de fogo, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados. Militares encontraram marcas de tiro na parede do posto de combustível e projéteis no chão. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil informou que a ocorrência de tentativa de homicídio ainda está em andamento. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais