ASSINE

Assalto com reféns termina em confronto com a polícia na Serra

Dois homens invadiram o estabelecimento com um caminhão e obrigaram os funcionários a carregarem o veículo com tonéis de resina

Vitória
Publicado em 11/11/2021 às 08h21

Um assalto com reféns em uma empresa de rochas ornamentais terminou em confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Civit I, na Serra. Segundo informações da TV Gazeta, dois indivíduos invadiram o estabelecimento com um caminhão e obrigaram os funcionários a carregarem o veículo com tonéis de resina – um líquido colocado nas placas de rochas ornamentais, conforme apuração da reportagem. Após ser acionada, a polícia chegou e houve o confronto com os criminosos. 

Os funcionários ficaram muito assustados e prestaram depoimento no DPJ da Serra na manhã desta quinta-feira (11). Eles relataram à reportagem que quatro pessoas estavam trabalhando no estabelecimento, quando os bandidos armados invadiram a empresa. O vigilante foi o primeiro a ser rendido e, logo depois, os funcionários que estavam na parte de dentro da empresa. 

DPJ da Serra
DPJ da Serra. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Ainda de acordo com os trabalhadores, eles tiveram os celulares roubados e depois foram obrigados a ir para o refeitório e carregar o caminhão que estava com os bandidos. Antes que todos os funcionários tivessem os celulares roubados, um deles conseguiu  ligar para a polícia, que chegou bem na hora em que as vítimas carregavam o caminhão. 

Segundo informações da TV Gazeta, quando a Polícia Militar chegou ao local, um dos bandidos atirou contra os policiais, que acabaram revidando. Um dos criminosos conseguiu fugir e o outro acabou preso na Delegacia Regional da Serra. Mesmo com o confronto, ninguém ficou ferido. 

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.