> >
Carro dos Correios é roubado enquanto fazia entregas em Vitória

Carro dos Correios é roubado enquanto fazia entregas em Vitória

Moradora disse à TV Gazeta que entregador foi rendido por cinco criminosos no alto do Morro de São Benedito; o veículo foi depredado e levado pelos bandidos

Publicado em 4 de dezembro de 2021 às 16:48

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um carro dos Correios foi roubado na manhã deste sábado (4) no alto do Morro de São Benedito, em Vitória. Tudo aconteceu enquanto encomendas eram entregues no bairro.

O funcionário dos Correios fazia as entregas quando foi interceptado por criminosos. O profissional foi rendido e o veículo foi levado.

Carro dos Correios foi assaltado em Vitória . (Reprodução)

Para a TV Gazeta, uma moradora que não quis se identificar contou que cinco homens participaram do ataque. "Ouvi uma gritaria e quando fui olhar o carro já estava atravessado no meio da rua, estavam destruindo tudo, o saco de entulho que tinham levado para dentro do veículo eles jogaram no para-brisa do carro", contou.

A testemunha ainda relatou que, após o ato de vandalismo, os criminosos abriram o carro e pegaram as encomendas. "Rasgaram tudo, espalharam pelo chão e depois começaram a gritar 'quem quiser pegar pode pegar tudo aqui'".

Após buscas, o veículo foi localizado pelo Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar (BME) na rua Daniel Abreu Machado, no bairro Itararé. O carro foi encontrado bem destruído e com o vidro frontal quebrado.

De acordo com os Correios, o empregado que conduzia o veículo não sofreu ferimentos e passa bem. Outras informações não foram repassadas por segurança, segundo a estatal.

Carros dos Correios assaltado foi levado para a sede da PF em Vila Velha
Carros dos Correios assaltado foi levado para a sede da PF em Vila Velha. (Bernardo Bracony/TV Gazeta)

A empresa afirmou que segue colaborando com as investigações e reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal e seus empregados.

O caso é investigado pela Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo, para onde o carro foi levado com as encomendas para passarem por perícia.

* Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais