> >
Carro da Prefeitura de Sooretama é roubado e motorista é feito refém

Carro da Prefeitura de Sooretama é roubado e motorista é feito refém

Veículo tinha a identificação da Secretaria de Saúde. No momento do assalto, o motorista aguardava um paciente sair de uma consulta em uma clínica de Cachoeiro

Publicado em 10 de maio de 2022 às 17:58- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Modelo do carro da Prefeitura de Sooretama que foi roubado nesta terça-feira (10).
Modelo do carro da Prefeitura de Sooretama que foi roubado nesta terça-feira (10). (Prefeitura de Sooretama)

Um carro da Prefeitura de Sooretama, usado pela Secretaria de Saúde do município, foi roubado em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, na manhã desta terça-feira (10), enquanto o motorista aguardava um paciente, que havia sido levado para uma consulta em uma clínica no município. Um suspeito rendeu o condutor do veículo e o levou como refém, abandonando a vítima em uma rua logo após o crime. O carro foi localizado no mesmo dia.

Segundo a Secretaria de Saúde de Sooretama, o carro estava estacionado próximo à clínica e o motorista, dentro do veículo aguardando o paciente sair da consulta. Nesse momento, um homem se aproximou do automóvel e anunciou o assalto. Após dirigir pela cidade por alguns minutos com a vítima dentro do carro, o criminoso abandonou o motorista e roubou o celular dele. O homem conseguiu localizar agentes da Guarda Municipal de Cachoeiro e pediu ajuda.

CARRO RECUPERADO

O veículo da Prefeitura de Sooretama foi recuperado horas depois pela polícia. A expectativa é de que o carro retorne para o município até o fim da tarde desta quarta-feira (11). 

Segundo informações da pasta, o carro foi abandonado na zona rural de Cachoeiro. Um morador da região o encontrou no fim da tarde e entrou em contato com a polícia, que o recuperou. O motorista e a paciente permaneceram em Cachoeiro durante a terça-feira e servidores da prefeitura foram para o Sul para buscá-los.

Errata Atualização
11 de maio de 2022 às 11:50

Após a publicação da reportagem, o carro foi encontrado. O texto foi atualizado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais