> >
Atiradores deixam mulher morta e homem ferido em Conceição da Barra

Atiradores deixam mulher morta e homem ferido em Conceição da Barra

A polícia afirmou que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. Além disso, a investigação já trabalha com o nome de um suspeito de cometer o homicídio

Publicado em 18 de novembro de 2020 às 16:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Polícia de Conceição da Barra
A Delegacia de Polícia de Conceição da Barra está investigando o caso. (Rosi Bredofw/TV Gazeta Norte.)

Uma mulher foi morta e um homem ficou ferido após serem baleados por atiradores na madrugada desta quarta-feira (18) em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, os dois e um outro homem estavam bebendo na casa da mulher, no  Centro da cidade, quando foram atingidos pelos disparos.

Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local encontraram a mulher, de 29 anos, caída no chão e sem vida. No local, os militares localizaram um homem que também tinha levado um tiro durante o ataque. 

A testemunha, de 22 anos, contou aos militares que estava com a vítima e com um outro amigo bebendo quando duas pessoas chegaram na casa e efetuaram vários disparos contra a mulher. Os autores estavam encapuzados. Nesse momento, ele e o amigo saíram correndo e logo o homem percebeu que também tinha sido atingido pelos disparos.

Uma ambulância chegou no local e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Conceição da Barra. O quadro de saúde dele não foi informado. O nome das vítimas também não foi divulgado pela polícia. 

Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Conceição da Barra. A polícia afirmou que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. Além disso, a investigação já trabalha com o nome de um suspeito de cometer o homicídio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais