> >
Corpo é encontrado carbonizado em pasto de São Mateus

Corpo é encontrado carbonizado em pasto de São Mateus

De acordo com a Polícia Militar, os policiais encontraram o corpo de um homem parcialmente carbonizado em estado de decomposição. A vítima não foi identificada

Publicado em 17 de novembro de 2020 às 17:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de São Mateus
O caso está sendo investigado pela Delegacia de São Mateus. (Arquivo)

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em um pasto no bairro Aroeira, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O cadáver foi localizado na manhã desta segunda-feira (16). A vítima não foi identificada.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados para verificarem um possível cadáver em um pasto, próximo à escola do bairro. No local, os policiais encontraram o corpo parcialmente carbonizado, em estado de decomposição.

Segundo a PM, os militares buscaram informações com moradores do bairro, mas nenhuma pessoa soube dizer quem seria o homem ou como ocorreu o fato. A perícia foi acionada para a ocorrência. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Este vídeo pode te interessar

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais