> >
Ataque a tiros deixa um morto e um ferido em Vila Velha

Ataque a tiros deixa um morto e um ferido em Vila Velha

Moradores ouviram os disparos e chamaram a polícia na noite desta quarta-feira (15); um dos homens, identificado como Pedro, foi ferido próximo ao coração e morreu

Publicado em 16 de dezembro de 2021 às 12:17

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Ataque a tiros deixa um morto e um ferido em Vila Velha . (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi morto e outro ficou ferido após um ataque a tiros no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (15). Moradores ouviram os disparos e chamaram a Polícia Militar. Duas vítimas foram levadas ao Hospital Evangélico, sendo que um dos homens, identificado apenas como Pedro, foi ferido próximo ao coração e não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima, um idoso de 62 anos, foi atingido próximo ao tórax. Ele disse à polícia que estava passando no local quando foi vítima de bala perdida e que não sabia quem era o autor dos disparos.

Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e que nenhum suspeito foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais