ASSINE

Assaltante que agrediu comerciante em bar é preso em Colatina

O criminoso, identificado como Alex Sander da Silva Gomes, foi detido no bairro São Pedro. Ele estava escondido em uma casa e tentou fugir, mas foi capturado pela polícia

Publicado em 14/05/2022 às 13h46
Atualizado em 14/05/2022 às 17h15

Maria Luiza Silva

A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã deste sábado (14,) o criminoso acusado de espancar o dono de um bar em Colatina, no Noroeste do Estado, na última quarta-feira (11). Um vídeo enviado por moradores mostra o momento em que Alex Sander da Silva Gomes foi preso pelos policiais militares. Veja acima.

Alex estaria escondido em uma casa e tentou fugir, mas foi capturado pela polícia. Ele foi reconhecido, abordado e com a ele foi apreendida uma pedra de crack. 

  Nesta semana, o comerciante Paulo Rezende Tardin, de 60 anos, levou socos do criminoso e, mesmo caído no chão, ainda foi agredido com um banco de madeira.

“Em momento nenhum ele anunciou o assalto. Ele já chegou me agredindo, com muita violência. Eu gritei muito, não sabia o que fazer. Não tive outra reação. Foram chegando algumas pessoas, mas ninguém entendia o que estava acontecendo”, contou Paulo em entrevista para o repórter Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste.

O suspeito, que já estava com mandado de prisão em aberto, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina, e depois seria levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Em relação aos crimes ocorridos nesta semana, os inquéritos seguem sob investigação na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.