> >
Assaltante que agrediu comerciante em bar é preso em Colatina

Assaltante que agrediu comerciante em bar é preso em Colatina

O criminoso, identificado como Alex Sander da Silva Gomes, foi detido no bairro São Pedro. Ele estava escondido em uma casa e tentou fugir, mas foi capturado pela polícia

Publicado em 14 de maio de 2022 às 13:46- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Maria Luiza Silva

A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã deste sábado (14,) o criminoso acusado de espancar o dono de um bar em Colatina, no Noroeste do Estado, na última quarta-feira (11). Um vídeo enviado por moradores mostra o momento em que Alex Sander da Silva Gomes foi preso pelos policiais militares. Veja acima.

Alex estaria escondido em uma casa e tentou fugir, mas foi capturado pela polícia. Ele foi reconhecido, abordado e com a ele foi apreendida uma pedra de crack. 

  Nesta semana, o comerciante Paulo Rezende Tardin, de 60 anos, levou socos do criminoso e, mesmo caído no chão, ainda foi agredido com um banco de madeira.

“Em momento nenhum ele anunciou o assalto. Ele já chegou me agredindo, com muita violência. Eu gritei muito, não sabia o que fazer. Não tive outra reação. Foram chegando algumas pessoas, mas ninguém entendia o que estava acontecendo”, contou Paulo em entrevista para o repórter Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste.

O suspeito, que já estava com mandado de prisão em aberto, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina, e depois seria levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Em relação aos crimes ocorridos nesta semana, os inquéritos seguem sob investigação na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais