Publicado em 30 de outubro de 2019 às 18:58
Parentes e amigos do universitário Gustavo Fracarolli, 27 anos, morto em um acidente na avenida Dante Michelini , em Vitória, se despediram do rapaz no cemitério Jardim da Paz , em Laranjeiras, na Serra, na tarde desta quarta-feira (30) .
A jovem Yasmin Reiter, de 27 anos, era amiga de Gustavo e Matheus Nunes de 26 anos, que também morreu no acidente, há pelo menos oito anos. Ela afirma que eles eram jovens muito queridos e sempre eram a alegria das festas.
Yasmin Reiter
Amiga de Gustavo e MatheusEnterro de Gustavo Fracarolli Corrêa
A família de Gustavo preferiu não dar entrevista no local. O enterro do universitário foi realizado às 17h sob aplausos.
O amigo de Gustavo, Matheus Nunes, que também morreu no acidente, foi enterrado em Matilde, Alfredo Chaves.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta