> >
Adolescente é baleada durante tiroteio perto de posto de saúde em Vila Velha

Adolescente é baleada durante tiroteio perto de posto de saúde em Vila Velha

Dois homens passaram de moto atirando próximo à unidade de saúde do bairro Dom João Batista e a menina foi atingida pelos disparos na barriga

Publicado em 22 de janeiro de 2022 às 18:52- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Pacientes enfrentam fila para marcar consulta em unidade de saúde de Vila Velha, ES
Unidade de saúde em Vila Velha perto do local onde a menina foi baleada. (Reprodução | TV Gazeta)

Uma adolescente de 13 anos foi baleada na tarde deste sábado (22) durante um tiroteio no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, ela foi socorrida por populares para o Hospital Infantil do município. A guarnição está no local e a Polícia Civil foi acionada.

A Polícia Militar informou que a menina foi atingida após dois indivíduos em uma motocicleta passarem atirando próximo à unidade de saúde do bairro. Conforme apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, o tiroteio aconteceu na rua Imperatriz Leopoldina. 

A adolescente estava indo para o supermercado com uma vizinha quando foi atingida pelos tiros na região da barriga.

A reportagem da TV Gazeta esteve no local e constatou que, bem perto de onde a a adolescente foi baleada, funciona a unidade de saúde do bairro, que estava fechada no momento do ataque.

A família da adolescente não quis gravar entrevista. Os parentes estão muito assustados, mas contaram que a menina está passando por uma cirurgia no Hospital Infantil Dr. Alzir Bernardino Alves (Himaba).

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil, que informou que, como a ocorrência ainda está em andamento, não é possível dar mais informações.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais