> >
Adolescente de 17 anos é atingido por tiro nas costas na Serra

Adolescente de 17 anos é atingido por tiro nas costas na Serra

Suspeita é de que o tiro tenha sido acidental. Segundo moradores, tiro teria sido disparado por um amigo. Bala está alojada na nuca da vítima

Publicado em 20 de abril de 2022 às 12:15

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória
Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória. (Vinicius Zagoto)

Um adolescente de 17 anos foi baleado nas costas na noite desta terça-feira (19) dentro de uma casa, no bairro Jardim Limoeiro, na SerraGrande Vitória. A suspeita é de que o tiro tenha sido acidental. Segundo moradores da região, atirador e vítima são amigos e trabalham juntos.

O jovem que disparou a arma teria fugido, enquanto o adolescente foi socorrido por um outro rapaz que estava na casa e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória. Ele também trabalha com o adolescente e o atirador, de acordo com os moradores. A bala está alojada na nuca do adolescente e não há informações sobre o estado de saúde dele.

Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais