Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Feminicídio

Acusado de matar mulher na frente dos filhos em Cariacica é preso

Antônio Junior Cruz da Silva foi preso pela polícia em Guarapari na noite desta quarta-feira. Família disse que ele não aceitava o pedido de separação da esposa e por isso a esfaqueou

Publicado em 11 de Dezembro de 2019 às 20:42

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 dez 2019 às 20:42
Antônio Junior Cruz da Silva é considerado o principal suspeito de matar Genaína Crédito: Reprodução/ Redes sociais
A Polícia Militar prendeu o acusado de matar a camareira Genaína Gomes dos Santos, na semana passada, em Rio Branco, Cariacica. Antônio Junior Cruz da Silva era marido da vítima e assassinou a mulher dentro de casa, na frente dos quatro filhos. 
Antônio foi preso no início da noite desta quarta-feira (10), em Guarapari, após uma denúncia anônima.  Ele chegou a fugir da polícia, mas foi encontrado escondido debaixo da cama em uma casa no bairro Patura. 
Acusado de matar mulher na frente dos filhos em Cariacica é preso
Segundo a polícia militar, Antônio estava nervoso e confessou ter matado a mulher na última semana.  Ele estava sendo procurado desde a última quinta-feira (5), quando fugiu após o crime . De acordo com a família, o suspeito não aceitava o pedido de separação da esposa.

O CRIME

O crime foi presenciado pelos filhos do casal, entre eles duas crianças de 6 e 7 anos. Uma delas relatou à reportagem de A Gazeta que viu o momento em que o pai pulou o muro, discutiu com a mãe e com uma faca de cozinha passou no pescoço dela. Vizinhos ouviram os gritos das crianças e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram, a vítima já estava morta. 
De acordo com a família, o casal viva há mais de 10 anos juntos, mas possuía um relacionamento conturbado. Horas antes de ser assassinada, Genaína chegou a chamar a Polícia Militar após ser ameaçada pelo marido. A mãe da vítima contou que o suspeito fazia uso de drogas, bebia bastante e já tinha agredido Genaína outras vezes. A camareira insistia para que o marido saísse de casa, mas ele não aceitava o fim do casamento.
Genaina foi assassinada na frente dos filhos Crédito: Reprodução
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
“Ainda estou aqui”: Benjamin, Trump, os Bolsonaro, o Anjo, a História e ecos do nazismo
Ciclovia na Avenida Rio Branco é um exemplo de acupuntura urbana
Mais ciclovias e integração devem ser um caminho sem volta na Grande Vitória
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 28/10/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.