> >
Acidente em que mulher saiu de carro só de calcinha no ES é investigado

Acidente em que mulher saiu de carro só de calcinha no ES é investigado

Batida aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6) e destruiu um ponto de ônibus em Vitória; caso segue na Delegacia de Trânsito

Publicado em 6 de março de 2020 às 20:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Veículo destruiu ponto de ônibus em acidente na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (06). (André Falcão | TV Gazeta)

Polícia Civil investiga o acidente que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Jardim da Penha, em Vitória – no qual um carro destruiu um ponto de ônibus e a motorista, segundo testemunhas, deixou o local vestida apenas com roupas íntimas. De acordo com a PC, a coleta de provas e diligências já estão em andamento.

O caso segue sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e outras informações não foram passadas "para que os trabalhos de investigação não sejam prejudicados", destacou a PC.

De acordo com a Prefeitura de Vitória, o veículo foi retirado do local do acidente antes das 17h desta sexta-feira (6). Por horas, ele ficou parado na calçada da Avenida Fernando Ferrari e atrapalhou a passagem de pedestres. 

MAIS SOBRE A BATIDA

O acidente aconteceu na Avenida Fernando Ferrari, por volta das 4h. Com o forte impacto, o veículo derrubou um ponto de ônibus e danificou a porta o corrimão de um estabelecimento comercial. De acordo com a Guarda Civil Municipal, ninguém ficou ferido e a condutora não foi encontrada no local.

Segundo testemunhas, a mulher que dirigia o veículo saiu ilesa do veículo, vestindo somente uma calcinha e uma espécie de blusa, semelhante a um top. Ainda conforme o relato de quem presenciou o acidente, ela teria deixado o local em um carro branco, que chegou logo após a colisão.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais