> >
Homem é morto a tiros no Centro de Sooretama, no Norte do ES

Homem é morto a tiros no Centro de Sooretama, no Norte do ES

Outro homem também foi baleado e levado para o Pronto Atendimento da cidade

Publicado em 23 de março de 2020 às 13:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O corpo da vítima fatal foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. (Leonardo Goliver)

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (22), no Centro de Sooretama, Região Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu por volta das 19h30. Ele estava em uma motocicleta com outro homem, que também acabou baleado e foi socorrido com vida.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas morreu na hora e o outra foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento de Sooretama. Apesar das buscas, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi localizado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Delegacia de Polícia de Sooretama. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais