> >
Acidente com morte deixou 10 pessoas feridas na BR 101 em Sooretama

Acidente com morte deixou 10 pessoas feridas na BR 101 em Sooretama

O acidente envolvendo três veículos na tarde deste domingo (31) resultou na morte do motorista de um dos carros e em dez pessoas feridas, sendo cinco delas em estado grave

Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 09:22- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente na BR 101 em Sooretama
Acidente na BR 101 em Sooretama . (Heriklis Douglas )
Vinicius Zagoto
[email protected]

A batida ocorreu por volta das 17h no km 116,8 da BR 101, próximo à entrada da Juncado, e envolveu três carros de passeio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo estava no Espírito Santo da rodovia e outros dois, um atrás do outro, no sentido Bahia.

O condutor do carro que estava no sentido Espírito Santo estava com a filha no veículo. De acordo com a PRF, ele realizou uma ultrapassagem indevida e colidiu com os outros veículos. O motorista e a filha ficaram feridos em estado grave. Já o motorista do outro veículo, o primeiro a ser atingido, morreu no local. A mulher e os dois filhos adolescentes que estavam no carro ficaram em estado grave. No terceiro carro envolvido no acidente havia o condutor, a esposa e os filhos. Eles não sofreram ferimentos graves.

De acordo com a PRF, a colisão ocorreu devido à ultrapassagem em local proibido. Logo após o acidente, entre o final da tarde e início da noite de domingo, a pista foi interditada para atendimento à ocorrência e uma longa fila de carros se formou no local. A interdição no local durou cerca de quatro horas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais