> >
Vitória: Cratera aberta durante chuva de maio em rua do Centro é fechada

Vitória: Cratera aberta durante chuva de maio em rua do Centro é fechada

O buraco estava localizado em frente à Unidade de Saúde da Fonte Grande

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 15:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Concluídas as obras para fechamento de buraco na rua Graciano Neves. (Lindemberg Gonçalves)

A Rua Graciano Neves, no Centro de Vitória, foi liberada, nesta quinta-feira (13), após obra de manutenção e conserto de uma tampa. A intervenção, de acordo com a Prefeitura de Vitória, foi a solução de um problema pontual, posterior às demais obras realizadas no local para preenchimento do asfalto onde havia sido aberto enorme buraco, o qual foi responsável por "engolir" parte de um veículo no dia 18 de maio deste ano.

O buraco estava localizado em frente à Unidade de Saúde da Fonte Grande. Por causa da interdição, os motoristas só conseguiam seguir pela via até o cruzamento da Rua Basílio Daemon. Depois disso, era preciso retornar pela Rua Sete.

No dia 17 de junho, cerca de um mês após a interdição da via, o local continuava com acesso interrompido para veículos. O rompimento de uma adutora e a troca de caixas de rede de drenagem atrasaram a conclusão das obras, de acordo com a Prefeitura de Vitória.

Grupo de pessoas tiram um carro de uma cratera. (Reprodução/Gazeta Online)

ACIDENTE

Durante a chuva ocorrida em maio, logo que a cratera foi aberta, um Ford Fiesta caiu no buraco. O veículo foi retirado por populares que usaram cordas e outros objetos. 

De acordo com testemunhas à época, o carro pertencia a um casal que conseguiu sair de dentro do veículo. Depois do sucesso da ação, a dona do carro, emocionada, se uniu ao grupo e fez um discurso de agradecimento a todos que a ajudaram.

Este vídeo pode te interessar

Uma das pessoas que estavam no local também fez um discurso e disse que só foi possível retirar o carro da cratera graças a ajuda de todos. No fim, todos se reuniram em uma grande oração de agradecimento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais