> >
Instabilidade no Instagram e Facebook gera chuva de memes na web

Instabilidade no Instagram e Facebook gera chuva de memes na web

Reclamações sobre as duas redes sociais, que estiveram instáveis nesta quinta-feira (28), renderam publicações divertidas no Twitter

Publicado em 28 de novembro de 2019 às 17:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Instagram confirmou instabilidade e que está trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível. (Reprodução)

Criativos até na hora de reclamar, os brasileiros fizeram diversos memes que colaboraram para que o Instagram fosse o assunto mais comentado do país no Twitter, no início da tarde desta quinta-feira (28). Em quarto lugar, a #instagramdown também fazia referência às instabilidades apresentadas pela rede social.

Já nos assuntos mais comentados do mundo, os problemas enfrentados pelos usuários do Instagram e do Facebook (#facebookdown) apareciam, respectivamente, na segunda e quarta posições. Cerca de quatro horas depois do início das instabilidades, as redes voltaram à normalidade.

CONFIRA ALGUNS MEMES

TRABALHANDO NA NORMALIZAÇÃO

Este vídeo pode te interessar

O Instagram utilizou as redes sociais para comunicar aos usuários que está trabalhando para solucionar o problema. O post diz o seguinte: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook, incluindo o Instagram. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais